menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes azarado em Proença prepara já Idanha

foto

Baja TT Proença-Oleiros
7 e 8 de Setembro
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

Primeira desistência do campeão nacional
Luís Caseiro levou a nova máquina até ao 7º lugar

A equipa JL Racing não foi feliz no regresso Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013 que teve lugar na Baja TT Proença-Oleiros. A dupla atual campeã nacional Buggy/UTV, João Lopes/Bruno Santos, foi forçada a abandonar a poucos quilómetros do final da corrida, numa altura em que ocupava a 2ª posição. Também a dupla Valter Martins/Bruno Alvarinhas não completou a prova, depois de uma saída de estrada no prólogo ter deixado a sua máquina bastante danificada. Luís Caseiro, que se estreou aos comandos de um Polaris XP900, também teve a sua corrida marcada por problemas, mas terminou na 7ª posição.

Aos comandos do Polaris Ranger RZR XP de chassis longo, João Lopes começou a corrida com um bom ritmo, ocupando a 2ª posição, mas a poucos quilómetros do final de SS1 o piloto de Torres Vedras, começou a sentir problemas que o relegaram para a 5ª posição. A paragem na assistência permitiu à equipa ultrapassar todas as situações que motivaram o seu atraso e voltou a recuperar a 2ª posição em SS2 pouco antes de ser obrigada a parar, de forma definitiva, com um princípio de incêndio, que a dupla felizmente conseguiu extinguir.
 
“Não foi definitivamente o nosso fim-de-semana. Andámos sempre bem, ultrapassámos os primeiros problemas, mas acabámos por averbar a nossa primeira desistência desde que participo nesta modalidade. Vamos colocar mãos à obra, recuperar a máquina para Idanha, onde teremos de estar fortes para regressar à luta pelas primeiras posições”, salientou João Lopes o piloto da JL Racing.

Outras informações sobre a prova em www.escuderiacastelobranco.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados