menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Açores TT Team aposta no pódio

foto

Baja TT Idanha-a-Nova
27 e 28 de Setembro
Campeonato de Portugal de Todo o Terreno / Desafio Total Mazda


• Equipa promove os Açores em mais uma prova internacional
• Aposta forte num Desafio Mazda onde o piloto já foi campeão

Bruno Oliveira regressa amanhã, na Baja TT Idanha-a-Nova, à competição monomarca onde se sagrou Campeão em 2008. Fazendo dupla com Vânia Paim, o piloto dos Açores apresenta-se na prova beirã aos comandos de uma Mazda BT 50 que ostenta de forma inconfundível a magnífica imagem dos Açores.

Nesta que é a quinta etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno e a segunda jornada de 2013 do Desafio Total Mazda, a equipa volta a pautar a sua presença pela promoção da imagem dos Açores através da competição, sendo de destacar que na prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco vão estar presentes várias equipas estrageiras, dado a prova estar inscrita no calendário internacional.

“No ano passado tivemos um excelente desempenho nesta corrida e vamos tentar fazer o mesmo este ano. A nossa aposta em termos desportivos é conseguir alcançar o pódio, o que seria uma forma excelente de complementar a promoção dos Açores que continuamos a levar a cabo em que etapa do nacional de TT ”, salienta Bruno Oliveira.

A Baja TT Idanha-a-Nova arranca na 6ª feira com uma dupla passagem por uma super-especial com 9,04 km de extensão para, no Sábado, ser disputado um sector seletivo com uma distância total de 325 kms. Outras informações sobre a prova em www.escuderiacastelobranco.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados