menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto preparada para o Rali de Marrocos

foto

A equipa OLEOBAN®/MAN Portugal encontra-se em contagem decrescente para o início da 14ª edição do Rallye Oilibya du Maroc. A formação lusa composta por Elisabete Jacinto, José Marques e Marco Cochinho preparou em detalhe aquela que é considerada uma das mais duras maratonas de todo-o-terreno da atualidade tendo como principal objetivo chegar ao pódio na categoria camião.

Habituada à extrema dureza dos percursos deste rali, a piloto Elisabete Jacinto reconhece as dificuldades que enfrentará no decorrer desta prova, no entanto, acredita que a equipa tem todas as competências reunidas para atingir os objetivos propostos.

Com cerca de 200 veículos inscritos a edição de 2013 do Rallye Oilibya Maroc será bastante disputada estando já confirmados alguns dos mais importantes pilotos de todo-o-terreno do mundo. Esta corrida vai ainda consagrar o campeão FIM uma vez que vai acolher a final da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno daquele Campeonato.
 
O rali será composto por seis etapas que decorrem entre Zagora e Erfoud e conta com um total de 2051 quilómetros dos quais 1517 serão cronometrados. O traçado apresentado para esta edição promete muitas passagens de areia com as dunas dos Erg Chebbi e Cheggaga a imporem toda a sua grandiosidade. O nível de dificuldade da navegação será uma das características dominantes do rali. Esta prova é realizada com o alto patrocínio de Sua Majestade o Rei Mohammed VI.
 
O Rallye Oilibya du Maroc é, na atualidade, um dos maiores ralis do mundo e este ano conta com a presença de mais de 24 nacionalidades.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados