menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Vice-campeão da Taça do Mundo compete em Fronteira

foto

Rómulo Branco na grande festa do todo-o-terreno

Depois de recentemente se ter sagrado vice-campeão na Classe T2 da edição de 2013 da Taça do Mundo, o piloto Rómulo Branco vai estar no próximo fim-de-semana na vila alentejana de Fronteira para disputar as famosas 24 H TT, competição internacional onde participam quase uma centena de equipas.

Nas 24 Horas TT Vila de Fronteira, uma longa e dura maratona de todo-o-terreno, que é simultaneamente um enorme desafio para homens e máquinas, o piloto luso-angolano irá competir aos comandos de um Mitsubishi Pajero, cujo volante irá partilhar com o seu irmão Gonçalo Branco e ainda com Jorge Silva e Rui Farinha.

Na prova de Fronteira, vila onde são esperados entre 30 a 40 mil espectadores, vão estar a competir cerca de 400 pilotos numa competição à qual regressam este ano as transmissões televisivas em direto

Para Rómulo Branco esta é “uma prova completamente diferente daquelas que disputámos ao longo da temporada. É uma corrida que é simultaneamente uma enorme festa e uma muito exigente competição desportiva. A nossa intenção é sermos muito fortes em ambas as frentes. Queremos estar associados á festa, darmos espetáculo e divertirmo-nos. Por outro lado, tudo faremos, com muito rigor e espirito de entrega, para conseguir um bom resultado final”.

Outras informações sobre a prova em www.24horastt.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados