menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto mantém segundo lugar

foto

A equipa OLEOBAN®/MAN Portugal foi, no final da etapa de hoje do Sonangol Africa Eco Race, a segunda classificada entre os camiões mantendo a vice liderança da categoria. A formação lusa conseguiu ainda subir à 10ª posição da tabela conjunta auto/camião ao cumprir a especial de 431 quilómetros, que se revelou longa e difícil para os concorrentes, em 6h08m44s.

O trio formado por Elisabete Jacinto, José Marques e Marco Cochinho figura agora no top 10 da classificação geral imediatamente abaixo do Tatra do checo Tomas Tomecek que foi, uma vez mais, o camião mais rápido em pista. Os portugueses encontram-se a 9 minutos do primeiro lugar da categoria à frente do Scania do húngaro Miklos Kovacs que assume a terceira posição entre os T4 com uma diferença de 20 minutos para o MAN de Elisabete Jacinto.

A segunda etapa, que ligou Boudnib a Foum Zguid, foi difícil e desgastante para a equipa lusa, mas Elisabete Jacinto mostrou-se satisfeita com o resultado alcançado: “a especial foi muito longa e dura. Acabou por ser particularmente difícil para nós porque partimos o amortecedor e fizemos mais de 400 quilómetros com a suspensão em mau estado o que complicou muito a nossa tarefa numa etapa, já por si, complexa. Foi difícil mas não esmorecemos”, disse Elisabete Jacinto.

O Africa Eco Race 2014 avança para a sua terceira etapa. Amanhã cumprem-se 387 quilómetros de especial cronometrada na qual os concorrentes vão poder desfrutar de um percurso sublime ao longo da montanha onde irão predominar os trilhos sinuosos e pistas de pedra.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados