menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Depósito rachado “tramou” Hélder Rodrigues

foto

Rally Dakar 2014: 4 a 18 de Janeiro

Piloto da Honda mantém o 5º lugar mas atrasa-se

No dia em que Hélder Rodrigues se preparava para atacar com todas as suas forças o mais longo dos sectores selectivos deste Dakar Argentina Bolívia Chile 2014, o piloto acabou por sofrer imenso para conseguir terminar a etapa, obrigado que esteve a gerir o seu andamento para não ficar com a sua Honda CRF 450 Rally em pane seca.

Por volta do quilómetro 100 rompeu-se o depósito esquerdo de gasolina da sua moto, situação que o piloto tentou reparar por mais de uma vez. Mesmo assim realizou o 6º tempo da etapa e não perdeu a 5ª posição da classificação geral que ocupava à partida para esta etapa, mas perdeu tempo para os seus mais directos adversários.

“Esta era uma etapa em que apostava em fazer um bom resultado e ganhar terreno aos meus adversários, mas ao km 100 o tanque do lado esquerdo rompeu-se. Tentei reparar primeiro na pista e depois no reabastecimento, mas acabei por ser forçado a gerir o meu andamento numa etapa de mais de 600 quilómetros. Foi um dia difícil, mas não vou baixar os braços e amanhã vou de novo partir com vontade de atacar”, salientou o piloto à chegada a El Salvador.

A etapa de amanhã será a ultima com dunas deste Dakar 2014 e terá um sector selectivo com 350 quilómetros de extensão na ligação de El Salvador a La Serena.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados