menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues em 4º na penúltima etapa

foto

Rally Dakar 2014: 4 a 18 de Janeiro

Piloto da Honda mantém o 5º lugar

Hélder Rodrigues completou hoje a penúltima etapa do Dakar Argentina Bolívia Chile 2014 na 4ª posição, resultado que lhe permitiu manter o 5º lugar da classificação geral absoluta. No sector selectivo com 350 quilómetros de extensão incluído na ligação de El Salvador a La Serena o piloto gastou 4h05m39s.

Aos comandos da sua Honda CRF 450 Rally o piloto apoiado pela Red Bull e Meo começou muito bem sendo creditado como o mais rápido no primeiro controle horário de passagem (CP1), para depois registar sucessivamente o 2º tempo em CP2, o 4º em CP3 e finalmente o 3º em CP4.

Já perto do final do sector cronometrado desta etapa. à chegada a Copiapo, a dificuldade em encontrar o derradeiro Way Point fê-lo terminar na 4ª posição a 7m21s do vencedor do dia Cyril Despres, quando no Way Point imediatamente anterior registava uma desvantagem de apenas 2m43s.

Amanhã disputa-se a derradeira etapa deste Dakar 2014 que ligará La Serena à estância balnear de Valparaíso. Desportivamente os concorrentes terão pela frente um troço cronometrado de 157 quilómetros de extensão a que se seguirá a festa da consagração de todos os que terminarem esta grande maratona.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados