menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues já está em Portugal

foto

Rally Dakar 2014: 4 a 18 de Janeiro

Para o piloto da Honda este foi o Dakar mais duro de sempre

Depois de mais uma participação no Dakar, a oitava da sua carreira, Hélder Rodrigues chegou esta terça-feira a Lisboa. Nas declarações prestadas após aterrar em Portugal, o piloto oficial da Honda não escondeu a sua insatisfação por não ter alcançado os objetivos a que se tinha proposto, à partida para esta edição de 2014 da mais importante competição mundial de Todo-o-Terreno.

“O Dakar foi bastante duro para mim porque não era este o resultado que eu pretendia alcançar. Lutei muito e se consegui chegar ao quinto lugar foi porque acreditei sempre que poderia ir mais longe. Tive uma primeira semana muito difícil, mas depois cheguei a acreditar que podia terminar no pódio. Este Dakar foi o mais duro de sempre. Foi muito mais duro do que os outros, tanto física como tecnicamente, já que o percurso era muito difícil” salientou o piloto apoiado pela MEO e Red Bull.

“Comecei por ter problemas de saúde e depois tive também alguns problemas técnicos. Face a isso percebi, a determinada altura, que a vitória estava mais longe. Mas no final fiquei apenas a menos de vinte minutos do segundo lugar, o que não é nada perante tudo aquilo que se passou. Estou apostado em regressar em 2015 com renovadas ambições. Agora vou atacar o campeonato do mundo, que começa já no próximo mês de Abril no Dubai. Estamos apostados em fazer, ao longo de 2014, uma boa preparação para chegarmos ao Dakar 2015 mais competitivos”, salientou Hélder Rodrigues.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados