menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto com a Volkswagen no Rali das Gazelas

foto

A piloto Elisabete Jacinto vai participar, pela terceira vez consecutiva, no “Rallye Aicha des Gazelles” inserida na equipa oficial da Volkswagen.

A dupla composta por Elisabete Jacinto e Valérie Dot, que mais uma vez será a navegadora da portuguesa neste rali, parte com o estatuto de equipa preferencial e é uma das candidatas à vitória da 24ª edição do “Rallye Aicha des Gazelles”.

Para Elisabete Jacinto “esta prova é um verdadeiro desafio pois para se ter um bom resultado tem de haver um bom entrosamento entre a navegação e a condução. Para além destes dois aspectos, a preparação física acaba por ter um papel muito importante pois dormimos pouco e fazemos muitos quilómetros a pé, o que acaba por afectar bastante a concentração”, referiu a piloto portuguesa.

A Volkswagen França participa nesta edição da prova com 10 equipas ao volante das suas pick-ups Amarok.

Com o objectivo de proporcionar às suas participantes uma boa preparação para o rali a Volkswagen realizou um estágio em Bèlcodene, no sul de França. Esta atividade permitiu a aquisição e aperfeiçoamento de algumas técnicas de condução de trial, muito úteis na transposição de obstáculos. Possibilitou também às concorrentes a sua melhor integração no grupo bem como a consolidação do espirito de equipa.

Esta será a sexta participação da piloto Elisabete Jacinto naquela que é a maior prova de navegação exclusivamente feminina do Mundo.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados