menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rómulo Branco de Toyota Hilux no Campeonato de Portugal de TT

foto

Depois de uma temporada de 2013 onde competiu na classe destinada às máquinas próximas das viaturas de série e que foi quase inteiramente dedicada à disputa da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno, desafio que culminou com o título de vice-campeão da classe T2, o piloto luso angolano Rómulo Branco surge, em 2014, apostado em disputar o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno absoluto.

Encerrado que foi este importante capítulo da sua carreira desportiva, Rómulo Branco entendeu que era chegada a altura de se lançar num projeto ainda mais ambicioso e para o qual vai dispor de uma Toyota Hilux de motorização a gasolina.

Fabricada na Overdrive, a Toyota Hilux é uma excelente opção e que vai permitir ao piloto ter, em Portugal, uma abordagem competitiva diferente, agora aos comandos de uma máquina da classe rainha do TT, não deixando todavia de alargar o seu programa desportivo a algumas provas da Taça do Mundo onde, no ano passado, o piloto se mostrou particularmente eficaz.

“É um passo importante na minha carreira. Vou dispor de uma máquina que internacionalmente tem dado provas de ser extremamente fiável e competitiva. Neste ano de 2014 vou pilotá-la em provas tipo Baja, onde me sinto mais à vontade e por isso será o terreno mais indicado para fazer a aprendizagem aos comandos de uma viatura da classe T1, bem mais competitiva e exigente. Todavia a intenção será posteriormente avançar para outro tipo de competições para as quais esta Toyota Hilux foi especialmente concebida”, salienta o piloto.

Será no Vinhos Ervideira Rali TT, a prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que terá lugar em Reguengos de Monsaraz a 25 e 26 de Abril, que Rómulo Branco se apresentará, pela primeira vez em Portugal, aos comandos desta nova Toyota Hilux.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados