menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Luís Correia prepara mundial de Enduro em Góis

foto

Luís Correia piloto oficial do construtor italiano Beta no Mundial de Enduro, inicia no próximo fim-de-semana a sua temporada desportiva de 2014 com a participação no Enduro de Góis, a prova de abertura do Campeonato Nacional de Enduro.

O excelente 4º lugar alcançado em 2013 na classe E3, naquela que foi a sua primeira temporada como piloto oficial da Beta e no seu segundo ano de mundial de Enduro, é um indicador muito positivo para o futuro do piloto ribatejano que terá, na prova nacional, o seu primeiro teste competitivo da temporada.

“No ano passado a adaptação às alterações de equipa e de moto criaram algumas dificuldades iniciais mas, com o decorrer do Campeonato, as coisas foram melhorando e os resultados foram aparecendo. Nas duas primeiras corridas senti que poderia ter hipóteses de ficar nos cinco primeiros. Consegui logo um pódio na segunda corrida do Campeonato do Mundo, o que foi muito importante para mim. Foi o primeiro pódio numa prova do Campeonato do Mundo”, salienta o piloto que acrescenta:

“Nas provas europeias os bons resultados continuaram. Consegui, por duas vezes, o 3º lugar na ronda portuguesa e depois consegui consolidar mais ou menos nos 5 primeiros lugares. A meio do Campeonato surgiu a hipótese de conseguir ficar nos três primeiros, mas infelizmente fraturei o escafoide, o que me levou a fazer uma paragem. Tive de fazer alguns sacrifícios para conseguir participar nas corridas seguintes com o escafoide fraturado. Mesmo assim, consegui assegurar o 4º lugar na final do Campeonato do Mundo, o que para mim foi ótimo. Foi uma verdadeira conquista”.

Em Góis, na prova que terá lugar no Domingo, Luís Correia vai utilizar a Beta 300 RR a 2 tempos que está a ser desenvolvida para o Campeonato do Mundo.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados