menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues regressou à competição

foto

Campeonato Nacional de Enduro
Góis – 16 de Fevereiro
 

Depois de uma participação no Dakar 2014, onde obteve um 5º lugar, Hélder Rodrigues regressou no passado fim-de-semana à competição, tendo disputado a prova de abertura do Campeonato Nacional de Enduro que se realizou em Góis.

O piloto oficial da Honda, que soma no seu currículo vários títulos nacionais e internacionais de Enduro, mantém uma presença regular nesta disciplina, como suporte físico e técnico para as competições de Rali Raid, nas quais é um dos mais conceituados pilotos mundiais.

“Gostei muito da prova. Bem organizada, com especiais muito interessantes e com um elevado número de participantes, o que é sempre muito interessante constatar” refere Hélder Rodrigues que acrescenta: “ Senti-me bem, ataquei todas as especiais tentando tirar o melhor partido da minha moto. Terminei no pódio da minha classe, o que foi bastante bom já que esta é a minha primeira competição depois de um Dakar muito desgastante. O meu principal objetivo nestas provas de Enduro é melhorar a minha condição física e apurar a técnica já que são provas sempre muito exigentes”.

Apesar de um percalço que infelizmente aconteceu a meio de uma especial, o que o fez perder bastante tempo, o piloto da Honda apoiado pela Red Bull e MEO foi terceiro classificado na classe Elite 1, atrás do conceituado Joaquim Rodrigues e do campeão suíço Jonathan Rossé.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados