menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Campeão Nacional revoltado

foto
Vencedor indiscutível, no confronto directo com os restantes pilotos nacionais, na edição de 2006 do Rali Vodafone Transibérico, o actual Campeão Nacional, Pedro Grancha, aos comandos de um Mitsubishi Pajero DiD, está revoltado com a desconsideração que a organização teve para consigo em benefício claro de outros pilotos participantes na prova. Depois do azar ter batido à porta do piloto inscrito pela VR2 Motorsport na Super Especial e de problemas mecânicos terem subsistido na 2ª etapa da prova de arranque para a Taça do Mundo de Todo o Terreno, Pedro Grancha viu recusada a sua pretensão de ocupar um melhor lugar à partida para a 3ª etapa enquanto outros, que desistiram durante a segunda etapa, beneficiaram dessa situação. 
 
Estou profundamente revoltado com a injustiça desta decisão. Não só é aberrante como nos colocou em perigo. Na etapa de ontem, apesar de atrasado tentei levar o carro até ao fim, convencido de que teria nisso alguma vantagem. Não imaginava que colocassem todos os outros a partir à frente e eu ficasse a partir para além da 50ª posição. Esta manhã foi um suplício. Até CP1 passei cinco carros, alguns em situação bastante complicada e o melhor que consegui foi ocupar a 12ª posição. Seria bom não fora o caso de para isso ter de continuar a correr riscos. Só espero que amanhã o colégio repense a sua atitude e não novamente dois pesos e duas medidas”, salienta Pedro Grancha.  
Amanhã disputa-se a 4ª e derradeira etapa do Rali Vodafone Transibérico. Próximo de Beja terá inicio um sector selectivo com 150 km a percorrer por duas vezes. Os sobreviventes regressam então ao Estoril, onde serão realizados a Cerimonia de Pódio e a distribuição de prémios.
Veja o vídeo da participação de Pedro Grancha no Rallye da Tunísia (clique aqui)
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados