menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto no top 10 do Rallye des Gazelles

foto

A dupla formada por Elisabete Jacinto e Valérie Dot, está entre as 10 primeiras classificadas no final da primeira etapa do Rallye Aicha des Gazelles, num total de 160 formações inscritas. A equipa luso-francesa terminou a primeira jornada com a curta penalização de 3,11 km, o que lhe permitiu assegurar a sétima posição da classificação geral auto/camião.

Elisabete Jacinto iniciou de forma cautelosa esta grande competição feminina tendo em conta a dificuldade inerente a este rali onde vence a equipa que executa o percurso de cada etapa contabilizando o menor número de quilómetros possível e não a mais rápida. A portuguesa reconhece que o nível de competitividade este ano é grande, mas acredita que pode chegar ao ambicionado triunfo.

Hoje está a decorrer a segunda etapa desta competição exclusiva para mulheres. Trata-se de uma nova jornada cumprida em torno de Nejack e que tem como distância ideal 192 quilómetros para um percurso com oito pontos de passagem obrigatória.

O dia será desafiante para as participantes uma vez que os pontos de referência são escassos exigindo, desta forma, uma navegação impecável. Para além disso, as dificuldades encontradas no terreno também serão muitas: a etapa será marcada por algumas travessias de oueds (rios secos) onde a profundidade de cada um determinará o grau de complexidade da respetiva passagem.

Classificações do 24º Rallye Aicha des Gazelles em:
http://www.rallyeaichadesgazelles.com/en/Rally/2014/ranking/

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados