menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto mantém-se no Top5

foto

A dupla formada por Elisabete Jacinto e Valérie Dot continua em bom ritmo no Rallye Aicha des Gazelles. Após ter sido disputada a terceira etapa desta grande competição feminina, a equipa da Volkwagen Amarok nº160 encontra-se em quinto lugar empatada com a quarta classificada, a dupla francesa composta por Carole Montillet e Chris Mayne, ambas com uma penalização de 27,22 quilómetros.

Antes da partida para a etapa maratona, de dois dias ininterruptos e que se iniciou esta amanhã, Elisabete Jacinto mostrou-se bastante satisfeita com a prestação da equipa: “a terceira etapa correu muito bem. Não tivemos dificuldades em encontrar as bandeiras no percurso e acho que fizemos boas opções com muitos atalhos e trial à mistura. Foi um dia com muitos caminhos de montanhas e por isso tivemos que reflectir bastante para fazer uma boa trajectória. O carro está a ter um comportamento excelente e está a ser um bom rali”, revelou a portuguesa.

A quarta etapa do Rallye Aicha des Gazelles será mais um grande desafio para as participantes desta competição exclusivamente feminina. Nesta jornada – disputada entre Merch Idane e Tinfou e que tem como distância ideal 325 quilómetros para um percurso com 12 pontos de passagem obrigatória – cumpre-se a primeira de duas etapas maratona do rali. Ao final do dia de hoje, as participantes vão passar a noite fora do bivouac, debaixo do magnífico céu estrelado do deserto marroquino e não contam com a ajuda das equipas de mecânicos para resolver quaisquer dificuldade que surja no veículo de competição.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados