menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nuno Inocêncio 7º, em prova do Mundial

foto
Chegou esta tarde ao fim a 20ª edição do Rali Vodafone Transibérico, a prova portuguesa a contar para a Taça do Mundo de Todo o Terreno, que trouxe até Portugal os melhores pilotos mundiais da modalidade. Candidato ao título nacional Nuno Inocêncio realizou uma prova fantástica e terminou num notável sétimo lugar absoluto. O piloto da Red Line Off Road Team confirmou ainda a segunda posição no campeonato nacional, onde se mantém na luta pelo título.
 
“Tal como eu esperava o Transibérico foi uma prova muito dura, mas sempre disputada em excelentes pistas e que se revelou muito importante para a classificação do campeonato nacional. É uma prova que tem de ser disputada com muita inteligência, bastante gestão mas a andar sempre rápido já que a concorrência é muito forte. Na etapa de hoje bastou um furo para ter perdido uma posição na etapa. Ontem foi mais complicado já que tivemos uma saída de estrada que originou algum atraso. Em termos absolutos o melhor que poderíamos ter feito era o sexto lugar, mas para o nacional perdemos aí dois ou três pontos”.
 
Depois de cinco provas disputadas, o Campeonato Nacional de Todo o Terreno entra numa pausa de Verão. A competição será retomada no primeiro fim de semana de Setembro, altura em que os pilotos voltarão a Beja, para disputar a Baja Montes Alentejanos.
 
Classificação Final: 1º Carlos Sainz/ Michel Perin (Volkswagen Race Touareg), em 13h33m41s;2º Joan Roma/Lucas (Mitsubishi Evo), a 7m43s; 3º Carlos Sousa/ Andreas Schulz (Volkswagen Race Touareg), a 15m40s; 4º Luc Alphand/ Gilles Picard (Mitsubishi Evo), a 17m29s; 5º Filipe Campos/ Jaime Baptista (Proto Dessoude), a 54m16s; 6º Helder Oliveira/ José Marques (Toyota Land Cruiser), a 1m40m11s; 7º Nuno Inocêncio/ Sérgio Cosme (Mitsubishi Pajero), a 1h54m20s;
 
Classificação do Campeonato Nacional: 1º Miguel Barbosa, 48 pontos; 2º Nuno Inocêncio, 32; 3º Rui Sousa, Carlos Sousa e Colin McRae, 20; 6º Filipe Campos, 18; 5º João Ramos, 14; 6º Helder Oliveira, 12.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados