menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre em busca do 5º título

foto

Super 7 by KIA 2014
5 de Abril / Autódromo do Estoril

Megre Motorsport/Pneuvita tem dois carros para alugar

Aos comandos de um Caterham Seven, Ricardo Megre, o piloto e responsável da equipa Megre Motorsport/Pneuvita inicia amanhã a sua participação em mais uma edição do Super 7 by KIA competição onde já por quatro vezes se sagrou vencedor.

É o regresso às competições do conceituado piloto depois de, no ano passado, ter estado quase toda a temporada do lado de fora, dando assistência a pilotos que competiram com os carros da Megre Motorsport.

Ricardo Megre assume que “já tinha saudades de competição e venho, como sempre, para tentar dar o máximo de mim enquanto piloto e isso quer dizer lutar pelas vitórias, pelas voltas mais rápidas e disputar o título. Por outro lado, continuo a manter uma equipa que prepara e assiste carros para os pilotos que quiserem competir neste troféu e que o podem fazer isoladamente ou em parceria porque o regulamento assim o permite”, salienta o responsável da Megre Motorsport.

Neste evento de abertura do Super 7 by KIA estão inscritas 15 equipas, quatro delas utilizando dois pilotos para as quatro corridas previstas no programa, que desta feita será apenas de um dia e incluído num programa internacional organizado pelo MCE e promovido pela PROmotorsport.

Horário do Super 7 by KIA no Sábado dia 5 de Abril:
Treinos crono: 12:50h - 13:30h
Corrida 1 + 2: 16:00h - 16:45h
Corrida 3 + 4: 18:25h - 19:10h

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados