menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues já recuperou 19 posições

foto

Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno
Abu Dhabi Desert Challenge
4 e 10 de Abril
 
Forçado a perder mais de hora e meia, na sequência de problemas elétricos que afetaram a sua moto na etapa inicial do Abu Dhabi Desert Challenge, Hélder Rodrigues tem vindo a encetar uma boa recuperação, com o objetivo de averbar o maior número de pontos possíveis para o Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno.

Numa etapa que teve uma partida em linha para os dez primeiros classificados, o piloto oficial da equipa Honda HRC foi inclusive o mais forte durante a fase inicial da etapa, liderando o grupo dos mais destacados pilotos que participam na prova.

Aos comandos da Honda CRF450 Rally, Hélder Rodrigues terminou a etapa na 5ª posição tendo já recuperado na classificação geral 19 posições.

“A etapa de hoje foi diferente. Teve uma partida em linha como no Motocross. Arranquei bem e durante vários quilómetros vim a abrir a pista. Tive um pequeno problema que me atrasou um pouco, mas continuei até ao fim num bom ritmo. Sem poder lutar por um lugar na frente da prova, depois do que me aconteceu na primeira etapa, o meu objetivo pessoal é terminar na melhor posição possível, tendo em vista a pontuação no Campeonato do Mundo”, salientou Hélder Rodrigues, o piloto da Honda apoiado pela Red Bull e MEO.

Amanhã terá lugar a derradeira etapa do Abu Dhabi Desert Challenge que se disputa entre Qasr Al Sarab - Yas Marina Circuit e que compreende um sector seletivo com 244,77 quilómetros cronometrados.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados