menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Luís Correia quer subir ao pódio

foto

Campeonato Mundo de Enduro / GP Polisport de Portugal
12 a 13 de Abril

Piloto oficial da Beta foi 4º classificado nos dois dias do GP de Espanha
Campeonato da Classe E3 apresenta-se como o mais renhido

Luís Correia, piloto oficial do construtor italiano Beta, disputa no próximo fim-de-semana o GP Polisport de Portugal, a etapa portuguesa do Campeonato do Mundial de Enduro, que este ano se realiza em Vale de Cambra.

No GP AMV de Catalunya, disputado no passado fim-de-semana, o piloto ribatejano confirmou que é um dos candidatos aos primeiros lugares, mas a luta na Classe E3 do mundial de Enduro apresenta-se como a mais renhida de entre as três em que se dividem os pilotos desta disciplina.

Em Barcelona, Luís Correia ficou, em ambos os dias de prova, na 4ª posição. Se no Sábado ficou a escassos oito segundos de subir ao pódio, já no Domingo foram apenas insignificantes 0,2s que o separam de uma mais que merecida consagração. Em Portugal, a “jogar em casa”, o piloto garante que tudo vai fazer para conseguir ter essa alegria, para a partilhar com os portugueses.

“Trabalhei toda a semana para conseguir fazer ainda melhor em Portugal do que em Espanha, mas com a competitividade que a Classe E3 evidenciou em Espanha a temporada promete ser muito exigente e renhida. Claro que subir ao pódio é o meu objetivo em todas as etapas do mundial, mas em Portugal a alegria de o conseguir será naturalmente redobrada. Seguramente que a prova vai atrair milhares de espetadores e isso vai ser um enorme incentivo”, salientou o piloto.

A prova portuguesa não vai contar com a tradicional super especial, disputada na 6ª feira à noite, pelo que a competição começa no Sábado pelas 9 horas, com um programa que se repete no dia seguinte.

Mais informações em www.enduro-abc.com e www.sportclubecambra.pt
Resultados em www.enduro-live.info

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados