menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Lino é o primeiro entre a armada Bowler diesel

foto

O Bowler Wildcat da equipa Tanqueluz foi o primeiro entre os seus pares de motorização diesel, na classificação da primeira etapa do Euromilhões Lisboa Dakar 2007, que hoje se disputou em pistas portuguesas. Nos 117 quilómetros de sector selectivo, com partida e chegada à Comporta, Lino Carapeta imprimiu um excelente andamento que o colocou em quinto lugar entre os portugueses a apenas 24 segundos do que seria uma espectacular 3ª posição.

“Andámos bastante bem e cumprimos à risca o planeado. Não exagerámos mas também não estivemos numa de deixar andar. A pista estava dura e difícil mas, para o nosso Bowler, não houve qualquer tipo de problema. Apenas tivemos um furo mas isso já aconteceu nos últimos metros, pelo que nem parámos. Estou muito satisfeito com este resultado. A Bowler é a segunda marca com mais carros inscritos no Dakar e apenas três “gasolinas” ficaram à nossa frente. Foi um dia em grande com milhares de pessoas a acompanhar a prova e a darem-nos uma enorme força. Foi muito emocionante ”, explica o piloto.

Classificação da 1ª etapa:

1º Carlos Sousa/Andreas Shultz (VW), em 1h20m38s; 2º G. Villiers/Zitzewitz (VW), a 2m31; 3º C.Sainz/M.Perin (VW), a 2m38s; …47º Lino Carapeta/Ricardo Cortiçadas (Bowler Wildcat), a 26m45s. (190 concorrentes à partida)

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados