menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes vai lutar pela vitória

foto

Vinhos Ervideira Rali TT
25 e 26 de Abril
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2014

Campeão Buggy/UTV de 2012 quer recuperar o título
Equipa JL Racing com Carlos Esteves nos UTV e Dinis Fortunato nos Quad

João Lopes aos comandos de um Polaris RZR 1000 e acompanhado de Bruno Santos vai disputar, a partir de amanhã e até Sábado, o Vinhos Ervideira Rali TT a segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2014.

O piloto da equipa JL Racing/Firststop/Pneudirecto, assume ter como principal objectivo para esta temporada a reconquista do título alcançado em 2012 pelo que a sua aposta passa naturalmente por lutar pela vitória na prova alentejana.
Para esta temporada João Lopes terá como companheiro de equipa o experiente Carlos Esteves e a JL Racing inscreve também na competição destinada aos Quad, o piloto Dinis Fortunato, que venceu, aos comandos de uma Honda TRX 450, a Classe Promoção no Raid TT da Ferraria, prova inaugural de 2014.

Nesta competição o piloto de Torres Vedras terminou na 4ª posição, a escassos dez segundo de um lugar no pódio, mas João Lopes acha que é possível fazer muito melhor: “Fui para a primeira prova sem estar minimamente adaptado à minha nova máquina, para além disso fizemos uma má escolha de pneus no primeiro dia pelo que o 4º lugar alcançado não reflete aqui que podemos fazer. Agora que já fizemos diversos testes e que me sinto bem mais confiante vou partir para esta corrida focado em conquistar a vitória sabendo todavia que a concorrência é muito forte”, salienta João Lopes, o piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto.

Com um figurino idêntico ao dos anos anteriores, esta jornada inicia-se com um prólogo, a disputar na tarde de 6ª feira, dia 25 de Abril e que terá lugar, como vem sendo habitual, junto adega Vinhos Ervideira, próximo de Reguengos de Monsaraz, cidade onde irá estar instalado o centro nevrálgico da prova. No dia seguinte o Vinhos Ervideira Rali TT terá um primeiro troço cronometrado com cerca de 80 km, seguido de um segundo sector selectivo com cerca de 150 quilómetros.

Outras informações sobre a prova em www.sar-motorismo.org

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados