menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues corre pela Wings for Life

foto

Wings for Life World Run decorre em 35 países

O piloto Hélder Rodrigues vai participar na Wings for Life World Run Portugal, o maior evento de corrida alguma vez realizada à escala global e que pretende juntar milhares de pessoas em todo o mundo para “correr por aqueles que não podem”.

Enquanto embaixador desta iniciativa, Hélder Rodrigues vai estar na partida da corrida que será dada às 11h da manhã na praia da Comporta, no dia 4 de Maio.

Para Hélder Rodrigues participar neste evento é: “uma honra e um privilégio. Fiquei muito contente com o convite e para mim faz todo o sentido apoiar uma causa tão nobre. É uma excelente forma de angariar receitas para a Fundação Wings For Life, que faz um trabalho notável, uma vez que todo o dinheiro das inscrições reverte a 100% para a investigação de uma cura para as lesões da espinal-medula. Estas iniciativas são, de facto, de louvar e por isso vou participar e dar o meu apoio a todos os que não podem correr”, referiu o atleta.

A corrida vai decorrer em simultâneo em 35 países e o grande objetivo do evento é angariar receitas para apoiar a Fundação Wings for Life, uma entidade sem fins lucrativos, no desenvolvimento de pesquisas científicas que permitam encontrar a cura para lesões na espinal-medula.

Em Portugal o percurso da Wings for Life World Run sai da praia da Comporta seguindo para sul onde vai passar por Melides, Santo André, Sines, Porto Covo e termina em Vila Nova de Milfontes. 

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados