menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Muita animação no Vinhos Ervideira Rali TT

foto

Ação de Prevenção Rodoviária, plantação de sobreiros e festa de Todo-o-Terreno marcaram prova alentejana 

O Vinhos Ervideira Rali TT, além de ter sido muito bem disputado em termos desportivos, foi um enorme sucesso no que diz respeito a atividades sociais e culturais tendo estas decorrido em paralelo com a prova.

O mote para o início da 26ª edição do Vinhos Ervideira Rali TT, prova organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, foi dado através da realização de uma atividade de sensibilização e prevenção rodoviária destinada aos mais pequenos. A iniciativa, promovida pela Ervideira, tinha como objetivo permitir que os mais novos entrassem em contacto com os sinais de trânsito e as regras básicas de condução e, desta forma, alertá-los para os perigos da estrada e a necessidade de se adotar uma condução defensiva.

Também com forte cariz social foi a ação de plantação de sobreiros promovido pela Ervideira, a qual teve lugar antes do Prólogo do Vinhos Ervideira Rali TT. Os campeões Nacionais de Todo-o-Terreno das categorias Auto, Miguel Barbosa, e Buggy, Nuno Tavares, juntamente com o atual vice-campeão mundial T2, Rómulo Branco, participaram no “momento verde”, organizado há já vários anos com o apoio da Corticeira Amorim, onde foram plantados 10 sobreiros por cada equipa inscrita nesta prova.

Para finalizar o evento, este ano e pela primeira vez o Vinhos Ervideira Rali TT realizou uma grande festa de Todo-o-Terreno que foi um verdadeiro sucesso. A iniciativa, que teve início na tarde de dia 25 de Abril após a realização do prólogo e se estendeu pela noite dentro, animou as cerca de 1500 pessoas que se deslocaram à adega Vinhos Ervideira, no lugar de Herdadinha.

A festa de cariz popular e de acesso público foi mais uma das muitas ações complementares à competição desportiva organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artistica Reguenguense desde há 26 anos.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados