menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes esteve na luta pelo pódio

foto

Vinhos Ervideira Rali TT
25 e 26 de Abril
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2014

Embraiagem atrasou dupla da JL Racing

A dupla João Lopes/Bruno Santos, aos comandos do Polaris RZR 1000 inscrito pela equipa JL Racing/Firststop/Pneudirecto não foi feliz no Vinhos Ervideira Rali TT, a segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2014. O par campeão em 2012 lutava por uma posição no pódio quando problemas de embraiagem retardaram o seu andamento, levando a equipa a terminar na 7ª posição.

A equipa começou muito bem a sua participação na prova alentejana, alcançando o 3º lugar no prólogo e continuou na luta pelo pódio até meio da corrida. Após o 1º sector selectivo o Polaris nº 303 ocupava o 4º lugar, posição que ainda se manteve na fase inicial do 2º SS.

“Comecei a sentir problemas de embraiagem e durante 30 a 40 km o carro não passava dos 70 km/h. Parei na assistência e conseguimos reparar a avaria mas perdemos muito tempo. Depois ataquei forte até final, mas não foi possível fazer melhor. Estou bem mais adaptado a este novo Polaris e estou certo que estarei na luta pela vitória na próxima corrida, onde por sinal triunfei no ano passado”, salientou no final do Vinhos Ervideira Rali TT, João Lopes, o piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto.

A infelicidade da JL Racing nesta corrida estendeu-se também aos restantes pilotos inscritos pela equipa, já que, tanto Carlos Esteves nos Buggy/UTV, como Dinis Fortunato, na competição destinada aos Quad, foram forçados a abandonar.

A próxima jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja TT Terras de Alcoutim, está já marcada para se disputar entre 31 de Maio e 1 de Junho na serra algarvia.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados