menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Martim Monteiro participa no Circuito Profissional de Windsurf

foto

PWA Mundial de Windsurf
Costa Brava, 27 de Maio a 1 de Junho

 

O campeão nacional Martim Monteiro participa hoje na primeira etapa da Taça do Mundo de Windsurf que tem início na Costa Brava, Espanha. O mais recente membro da equipa MEO Dream Team, marca presença, pela primeira vez, nas provas do Circuito Profissional da modalidade organizadas pela PWA (Professional Windsurf Association) na categoria Slalom e aponta para um lugar de destaque entre os 63 participantes inscritos nesta prova.

Os objetivos deste jovem atleta são ambiciosos pelo facto de se tratar de uma estreia: “sei que vai ser um campeonato difícil. Quero ficar no Top 25 e, apesar de ser uma meta ambiciosa, acredito que posso chegar lá. Nesta prova da Costa Brava vão estar alguns dos melhores atletas da modalidade e o nível de competitividade é muito elevado. Trabalhei muito desde a prova do Campeonato do Mundo de Slalom da IFCA que decorreu na ilha Terceira nos Açores e fiz evoluções muito importantes. Quero fazer um bom trabalho e espero honrar as cores de Portugal, numa prova onde serei o único concorrente luso”, revelou Martim Monteiro.

Martim Monteiro sagrou-se campeão nacional de Windsurf na categoria Slalom em 2013 e este ano iniciou a sua carreira internacional tendo em vista a participação nas provas do circuito mundial de Windsurf organizadas pela PWA.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados