menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

André Neres conquista 4º lugar na Copa de Espanha

foto

Copa de Espanha de Dificuldade (Lérida)
7 e 8 de Junho

André Neres, atleta da equipa MEO Dream Team, conquistou a quarta posição na derradeira prova da Copa de Espanha de Dificuldade, que decorreu este fim-de-semana em Lérida, ficando a apenas a um movimento do pódio.
Para este atleta que já conquistou por diversas vezes o título de campeão nacional de velocidade e que ocupa o primeiro lugar do ranking no Circuito Nacional de Boulder, fica agora a satisfação pelo resultado obtido em Espanha e a promessa de lutar pelas primeiras posições nas provas que se seguem: “A competição correu muito bem e estou contente com a minha prestação. Na eliminatória sabia que tinha de fazer top para passar à final. Ao chegar à final o meu único pensamento era tentar dar o meu melhor. Dei tudo de mim e lutei ao máximo. Quase que posso dizer que foi um quarto lugar com sabor a pódio porque fiquei a apenas um movimento do terceiro lugar, o que é excelente. Este era o meu grande objetivo. Agora vou continuar a treinar porque ainda existem mais competições pela frente”.
Na agenda de André Neres seguem-se, já no mês de Julho, as provas da Copa do Mundo de dificuldade que terão lugar em França.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados