menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Freitas estreia novo motor

foto
WTCC em Brno (Républica Checa)
Mais um circuito desconhecido
Miguel Freitas partiu hoje para a Républica Checa onde vai cumprir, no circuito de Brno, a sua quarta prova a contar para a competição máxima de viaturas de turismo, o WTCC. Depois de ter averbado um quarto lugar entre os Independentes, na primeira corrida do circuito francês de Pau, o jovem piloto português enfrenta agora mais um circuito desconhecido. Mas a grande novidade é que, para esta jornada do WTCC, o piloto apoiado pela RoffUnilogos, inscrito pela equipa Racing for Belgium, irá utilizar pela primeira vez o tão ansiado novo motor no seu Alfa Romeo 156.
 
Tal como eu esperava esta temporada no WTCC é de aprendizagem. Quase todos os circuitos são novos para mim. É apenas o meu segundo ano além fronteiras e as pistas não coincidem com as que, no ano passado, experimentei na World Mégane Series. Estou com muita curiosidade em testar o carro com o motor novo. Na corrida de Pau, já me aproximei bastante dos tempos dos mais rápidos e particularmente do Alfa Romeo oficial do Thompson, que este ano já ganhou duas corridas. Finalmente consegui ter uma afinação mais adequada do carro e isso deu-me bastante confiança. Espero ter também um bocado de sorte, porque ela também é necessária para evitar toques de outros concorrentes ou muitas daquelas situações que fogem do nosso controle”, salienta Miguel Freitas.
 
O programa desta jornada de Brno do WTCC compreende duas sessões de treinos livres na manhã de Sábado, sessão de qualificação da parte da tarde e corridas agendadas para a manhã de Domingo. As transmissões em directo das duas corridas estão como habitualmente a cargo do  Eurosport e estão marcadas para as 10h45m e 14h15m de Domingo.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados