menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Vila Real complicada para BP Ultimate Vodafone Team

foto

Campeonato Nacional de Velocidade 2014
44º Circuito Automóvel de Vila Real
21 e 22 de Junho

Miguel Barbosa e José Pedro Fontes em 4º lugar na derradeira corrida

A dupla Miguel Barbosa e José Pedro Fontes completou esta tarde a sua participação na 44ª edição do Circuito Automóvel de Vila Real obtendo o 4º lugar na 2ª corrida do CNV, num fim-de-semana marcado pelo regresso das competições motorizadas a um palco mítico.

Para a formação do BP Ultimate Vodafone Team, que se apresentou aos comandos de um Tatuus PY 012, esta quarta jornada do Campeonato Nacional de Velocidade ficou todavia muito aquém das expectativas, já que a equipa foi forçada a abandonar na corrida disputada na tarde de Sábado.

“Foi um fim-de-semana muito complicado. Era a minha estreia em Vila Real e gostava de ter tido a oportunidade de fazer muito melhor. A minha tarefa ficou logo muito dificultada no Warm Up onde não consegui rolar já que pouco depois de ter entrado em pista os treinos foram interrompidos, pelo que fui diretamente para as qualificações sem conhecer devidamente o traçado. Ontem, também não cheguei a dar qualquer volta na corrida porque o nosso carro ficou logo acidentado na primeira volta. Perante isto, o 4º lugar de hoje, a posição de onde arranquei da grelha de partida, acaba por ser o resultado possível”, salienta Miguel Barbosa.

Também para José Pedro Fontes este “foi um fim-de-semana difícil. O acidente de ontem hipotecou as hipóteses de um bom resultado, não só pelos pontos que não fizemos ontem, mas também pela falta de voltas que não acumulámos e que nos limitou o conhecimento do circuito neste carro”.

O Campeonato Nacional de Velocidade regressa dentro de um mês para uma jornada disputada no Autódromo Internacional do Algarve a 19 e 20 de Julho.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados