menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes esteve na luta pela vitória

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2014
Baja TT Oleiros / Proença / Mação
27 e 28 de Junho

Piloto de Torres Vedras continua apostado na conquista do título

A dupla formada por João Lopes e Bruno Santos, aos comandos do Polaris RZR 1000, terminou a quarta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno no sétimo posto da classificação geral da categoria Buggy/UTV. O piloto de Torres Vedras esteve quase 30 minutos parado na sua assistência para resolver um problema mecânico tendo completado os dois troços cronometrados da Baja TT Oleiros/ Proença / Mação em 4h11m25s gastando mais 27m51s que o primeiro classificado a percorrer os 243,72 km que compunham a prova.

O piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto, apesar de ceder a liderança do campeonato, está a apenas 4 pontos do primeiro classificado e acredita que tudo continua em aberto na luta pelo título.

“Arrancámos muito bem para o troço da amanhã e apenas tivemos um problema com a transmissão, mesmo no final do percurso, que não nos afetou demasiado. No entanto, no período da tarde tivemos alguns percalços que nos fizeram perder muito tempo. Parámos duas vezes na assistência a primeira devido ao disco de travão e a segunda para trocar de pneu porque colocámos um que não era o correto o que deixava o carro desequilibrado. Estas paragens afetaram o nosso desempenho, mas nem tudo está perdido e vamos apostar nas próximas provas para recuperar a liderança do campeonato”, afirmou João Lopes.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno faz agora uma pausa e regressa em Setembro com a Baja TT de Idanha-a-Nova que se vai disputar em Castelo Branco nos dias 12 e 13.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados