menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rodrigo Albuquerque aponta para top5 em prova do Circuito Mundial de Skate

foto

Rodrigo Albuquerque (Skate)
Circuito Mundial (World Cup Skateboarding)
Nass Festival

Bristol, 11 a 13 de Julho

O atleta do MEO Dream Team Rodrigo Albuquerque vai competir, este fim-de-semana, em mais uma disputada prova do Circuito Mundial de Skateboarding, desta feita, no Nass Festival que decorre entre 11 e 13 de Julho perto de Bristol, em Inglaterra.

O jovem skater prepara-se, assim, para participar em mais uma prova internacional: “sinto-me bem e em forma. O resultado que obtive no ano passado nesta mesma competição ficou aquém das minhas expetativas e espero agora conseguir uma classificação mais positiva. Pelo que vi, o park está muito bom e vou dar o meu melhor para chegar ao top 5 que tanto anseio” revelou o atleta do MEO Dream Team.

Para Rodrigo Albuquerque esta será a sua terceira prova do Circuito Mundial de Skateboarding tendo, a semana passada, estado na Republica Checa a competir no Mystic Cup: “a prova de Praga correu dentro das expetativas. Sinto que andei bem apesar de saber que não estive a 100% em termos de manobras. Acabei por não passar à final, mas melhorei a minha classificação relativamente ao ano passado e percebi que posso chegar ao top 5 numa das etapas do circuito mundial. Terminei no 17º lugar o que foi bastante bom. O skatepark tinha excelentes condições e a temperatura estava perfeita para um grande campeonato e uma grande festa”, concluiu o atleta do MEO Dream Team.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados