menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Luís Correia na mira do pódio

foto

Campeonato Mundo de Enduro / GP Acerbis of Italy
2 e 3 de Agosto

Piloto oficial da Beta pode aproximar-se do 3º lugar no Mundial de Enduro

Depois de mês e meio de interregno, o mundial de Enduro está de volta e Luís Correia disputa este fim-de-semana o GP de Itália, a penúltima prova da temporada.

O piloto oficial do construtor italiano Beta tem efetuado uma temporada muito positiva, pese o facto de o pódio lhe ter escapado por diversas vezes e até por menos de um segundo de diferença. Luís Correia, que foi por seis vezes quarto classificado e em três ocasiões terminou no 5º lugar, ainda pode aspirar ao 3º lugar do campeonato.
 
Para a prova italiana Luís Correia, que em Portugal lidera o campeonato absoluto, parte apostado em conquistar o tão ambicionado pódio numa classe, a E3, que tem sido extramente disputada.

“A equipa estreou há quinze dias as novas motos de 2015 numa prova do campeonato italiano onde fui o 3º classificado a nível absoluto entre os estrangeiros e fiquei bastante satisfeito com o meu desempenho e o da moto. Espero que tenha sido um bom prenúncio para a prova do mundial que se disputa no país da minha equipa e que finalmente consiga subir ao pódio”, salienta Luís Correia.

A prova italiana disputa-se em Lumezzane , a uma centena de quilómetros de Milão. No Sábado e no Domingo os concorrentes terão de cumprir três voltas a um percurso de 49 Km, ao longo do qual estarão as especiais de Enduro (7,5 km), Cross (5,2 km) e Xtreme (4,2 km).

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados