menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes aponta ao pódio

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Baja TT Idanha-a-Nova
12 e 13 de Setembro

JL Racing ocupa 3º lugar no campeonato

A dupla João Lopes/Bruno Santos irá enfrentar, a partir de amanhã, a quinta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2014. Aos comandos do Polaris RZR 1000 o piloto inscrito pela equipa JL Racing/Firststop/Pneudirecto, bem como o seu navegador ocupam a 3ª posição absoluta de um campeonato extremamente renhido, estando a apenas 4 pontos do comandante.

“Como se tem visto existe uma enorme competitividade na disciplina e são muitos os candidatos à vitória tanto na prova como no campeonato. Pela minha parte tenho-me treinado e preparado para estar em condições de lutar por um bom resultado. Alcançar a vitória na prova seria excelente mas terminar num dos lugares do pódio será seguramente também muito bom ”, refere João Lopes, o piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto.

A Baja TT Idanha-a-Nova inicia-se com um prólogo de 6860 metros de extensão, a disputar na tarde de 6ª feira, dia 12 de Setembro. No dia seguinte os concorrentes irão enfrentar, a partir das 7h30m um troço com 105,40 km de extensão, cuja partida será dada na Sr.ª do Almortão, a poucos quilómetros de Idanha-a-Nova. A partir das 12h30m voltam a arrancar para um derradeiro sector selectivo, com 175,79 km, sempre com partida e chegada à Sr.ª do Almortão.

Mais informações sobre a prova em: www.escuderiacastelobranco.pt
Veja o novo vídeo da equipa: http://youtu.be/Y5aARhWaOPk

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados