menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa Vence em Idanha-a-Nova

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2014
Baja TT Idanha-a-Nova: 12 e 13 de Setembro
 
Piloto do BP Ultimate Vodafone Team conquistou um brilhante triunfo

A dupla Miguel Barbosa/Mário Castro venceu hoje a Baja TT Idanha-a-Nova, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Aos comandos do Mitsubishi Racing Lancer, o piloto do BP Ultimate Vodafone Team, gastou 4h50m57s a percorrer o traçado escolhido para esta prova pela Escuderia de Castelo Branco, tendo terminado a corrida com uma vantagem de 6m49s sobre o seu mais direto adversário Ricardo Porém.

“A prova não poderia ter corrido melhor. Objetivo cumprido. Eu e o Mário vencemos em todos os troços, portanto não poderia estar mais satisfeito. Já tínhamos entrado fortes na Super Especial de ontem, hoje de manhã também e fomos conseguindo conquistar uma vantagem confortável para a parte da tarde. Foi um fim-de-semana perfeito. Estávamos motivados e confiantes, o que nos permitiu manter sempre ao ataque.”, refere o piloto do BP Ultimate Vodafone Team, Miguel Barbosa, que acrescenta: “Quero destacar o trabalho notável do Mário que esteve sempre impecável ao longo desta prova, está de parabéns. Aproveito ainda para dedicar esta vitória ao meu filho Miguel. Estou muito satisfeito. Agora à que manter o ritmo para as provas que faltam”.

A próxima jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno disputa-se nos dias 26 e 27 de Setembro, o Rali TT Rota do Douro.
 
Mais informações, fotos e vídeos em www.miguelbarbosa.com
Informações sobre a prova em www.escuderiacastelobranco.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados