menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Marta Simões vence jornada Internacional de Waterski

foto

VÉRTICE INTERNATIONAL SLALOM 2014
14 e 15 de Setembro


Marta Simões venceu o “Vértice Internacional Slalom 2014”, competição organizada pelo Ski Clube Quinta Grande, que se realizou em Portugal no passado fim-de-semana. Com apenas 17 anos, a mais jovem atleta do MEO Dream Team, que recentemente obteve a medalha de Bronze em Slalom no Campeonato da Europa de Ski Aquático, subiu ao lugar mais alto lugar do pódio na categoria sub 21, resultado que lhe permitiu obter o 6º Lugar no Ranking Europeu.

Na competição, composta por três mangas e que contou com 32 participantes, dos quais 17 portugueses, Marta Simões destacou-se e reforçou o resultado alcançado na mesma prova no ano anterior, na qual participou na categoria sub 17.

“Não podia estar mais satisfeita com o resultado obtido. Agora tenho de continuar a treinar para conseguir bater o meu record pessoal. Eu precisava de ter duas provas internacionais para conseguir entrar no Ranking Europeu e foi isso que aconteceu. A próxima prova é em Seseña, perto de Madrid, e vou tentar dar o meu melhor”, revela Marta Simões.

De notar que a jovem atleta do MEO Dream Team já conquistou cinco medalhas em Campeonatos Europeus de Slalom, das quais medalha de ouro nos campeonatos da Holanda e Suécia em 2012 e 2013, respectivamente.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados