menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pilotos Yamaha podem ser (já) campeões

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Raid TT a Góis
4 e 5 de Outubro

Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy
Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy com excelente temporada

A Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy inicia no próximo dia 4, Sábado, a sua participação no Raid TT a Góis, a sexta e penúltima etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, onde dois dos seus pilotos poderão antecipadamente conquistar títulos nas respetivas Classes.

Na corrida, que terá Góis como centro nevrálgico, tanto Sebastian Buhler, como Luís Teixeira partem na liderança, respetivamente, da Classe TT1 e TT3 e se vencerem este Raid TT a Góis serão automaticamente campeões. Já António Maio, que teve um início de temporada marcado por uma queda, irá lutar pela vitória de forma a levar a disputa do título absoluto para a derradeira jornada, que terá lugar em Portalegre.

Depois de um excelente triunfo alcançado em Idanha-a-Nova, António Maio apresenta-se muito motivado, salientando que “apesar de um início de temporada muito complicado continuo a depender exclusivamente de mim para ser campeão. Sei que tenho de ganhar esta corrida e estou preparado para dar tudo por tudo para conquistar essa vitória. A equipa tem sido inexcedível no apoio e na preparação da minha Yamaha e eu quero dar-lhes essa alegria”.

Ocupando o 3º lugar absoluto e a liderança na classe TT1, o mais jovem piloto da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy, Sebastian Buhler refere que “sei que posso terminar a corrida e ser campeão, mas o mais importante agora é preocupar-me em fazer uma boa prova e continuar a dar grandes alegrias à uma equipa que me tem ajudado imenso nesta minha fase de evolução no todo-o-terreno. Por outro lado quero desfrutar ao máximo da corrida e ter como sempre tem acontecido o prazer e o gozo de ter à minha disposição uma moto excelente e muito bem preparada para poder competir”.

Depois de três vitórias na classe e três subidas ao pódio absoluto, Luís Teixeira que ocupa também o 3º lugar absoluto a par com o seu companheiro de equipa acredita que “a conquista do título na classe TT3 está mais próximo mas para isso tenho continuar a manter o nível que consegui ter nas corridas anteriores. Estou muito motivado e não me canso de agradecer o excelente trabalho que a equipa tem feito e a magnífica moto que tenho ao meu dispor em cada jornada do campeonato”.

Para Frederico Fino, chefe de equipa e também piloto, volta a ficar do lado de fora concentrando os seus esforços na gestão da formação Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy. “A equipa tem sido este ano muito bem-sucedida. Alcançámos resultados fantásticos em Alcoutim e mais recentemente em Idanha que gostaríamos de repetir. Cada um dos nossos pilotos vai lutar pela vitória e equipa continua a trabalhar para que lhes seja possível serem bem-sucedidos”.

O Raid TT a Góis inicia-se com uma primeira especial com cerca de 20 quilómetros de extensão, a disputar na tarde de Sábado, dia 4 de Outubro. No dia seguinte os concorrentes irão enfrentar, a partir das 9h30m, um troço com 110 km de extensão, que será repetido a partir das 12h30m.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados