menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre mantém liderança 

foto

Interrupção da corrida, impediu nova vitória

Depois de um excelente segundo lugar alcançado no primeiro fim de semana de competições do Circuito da Boavista, onde competiu no Open de Velocidade, integrado no programa internacional do WTCC, Ricardo Megre voltou a repetir essa posição, agora no Trofeu Caterham Academy 2007. Foi a primeira vez, em quatro jornadas já disputadas, que piloto apoiado pela Pneuvita, não subiu ao lugar mais alto do pódio.  

"A segunda meia final correu mal. Tinha havido um acidente na curva que se seguia e o concorrente que estava à minha frente travou demasiado. Não consegui evitar um toque que acabou por danificar a direcção do Caterham. Não pude acabar essa corrida, só fiz quatro curvas e acabei por ficar por ali. Por isso na soma das duas meias finais, perdi 11 pontos para o João Aragão Teixeira. A final foi disputada à chuva. Arranquei em 11º e ainda consegui chegar à primeira posição. Infelizmente houve uma bandeira encarnada a quatro voltas do fim, devido ao despiste de um concorrente, e a organização teve de ir buscar a classificação da volta anterior onde eu me posicionava em segundo. Tinha 25 pontos de avanço e agora já só tenho 9. De qualquer forma, não vou esmorecer e vou continuar a dar o meu melhor",destaca Ricardo Megre.

Trofeu Caterham Academy 2007

1º Ricardo Megre, 201 pontos; 2º João Aragão Teixeira, 192; 3º Luís Sepúlveda, 144; 3º Nuno Carvalho, 128; 5º João Galvão, 96; 6º José Miranda, 93.

O Trofeu Caterham Academy 2007 estará de regresso à competições em Setembro com a participação na Rampa do Caramulo que terá lugar nos dias 8 e 9.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados