menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Cardoso nomeado para melhor bodyboarder do mundo

foto

O jovem atleta do MEO Dream Team, António Cardoso, está nomeado para melhor boadyboarder do ano, pela mais influente revista da modalidade a nível mundial, a publicação australiana Riptide Magazine.

Na votação que terminou no início deste mês, o atleta entrou no top 25 mais votados pelo público em todo o mundo. O Top 5 será anunciado no Australian Bodyboarding Awards, dia 5 de Dezembro, altura em que a publicação dará a conhecer aquele que conquistou o título Riptide Bodyboarder of the Year.

“Estou nomeado para melhor boadyboarder do mundo. Integrar a lista dos 25 melhores a nível mundial é para mim um enorme orgulho, sinto que é sinónimo de reconhecimento do meu trabalho. São tantos os atletas e muitos deles com um enorme potencial, que estar na lista dos melhores não podia deixar-me mais satisfeito. Agradeço a quem votou em mim e a quem me apoia. Agora há que aguardar com expectativa para conhecer o top 5”, salienta António Cardoso.

Já em 2013, o jovem atleta do MEO Dream Team tinha sido distinguido, na eleição feita pelo público, como o 6º melhor e mais influente bodyboarder mundial.

Recentemente o jovem atleta natural da Nazaré, conquistou um notável 5º lugar na 2ª etapa do Circuito Europeu de Bobyboard que decorreu na Figueira da Foz e ainda subiu ao pódio na etapa do Circuito Nacional Open de Bodyboard, que teve lugar na Ericeira.


Revista Riptide Magazine: http://riptidemag.com.au/news

Top 25 Bobyboarder of the year: Top 25 Bobyboarder of the year: http://www.riptidemag.com.au/news/2752-bodyboarder-of-the-year-the-lists

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados