menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rita Oliveira com temporada brilhante

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Baja Portalegre 500
30 de Outubro a 1 de Novembro

Foi campeã, terminou todas as corridas e ficou no Top 10 em Portalegre

Rita Oliveira e o seu navegador João Rato completaram com sucesso a sua participação na edição de 2014 da Baja 500 Portalegre. Um resultado que permitiu à piloto da Vangest terminar de forma brilhante esta sua primeira incursão no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Neste ano de estreia como piloto, Rita Oliveira, que se apresentou aos comandos de um Polaris RZR 1000 preparado pela Filipe Sport, conseguiu terminar todas as corridas em que participou, conquistou o título feminino e terminou em beleza, averbando um lugar no Top 10 absoluto da mítica competição alentejana composta por um troço único cronometrado com 380 quilómetros de extensão.

“A maior vitória nesta prova foi termos chegado até ao fim. Foi uma corrida dura e difícil, mas com a excelente ajuda do João, que fez um excelente trabalho e foi inexcedível no apoio à minha condução, conseguimos superar todas as dificuldades. A parte final da corrida foi mais complicada porque os intercomunicadores deixaram de funcionar e tudo se tornou um pouco mais difícil de gerir. Mas cá estamos no final desta maravilhosa corrida e com a alegria de ter terminado todas as provas em que participei nesta minha primeira aventura como piloto de todo-o-terreno”, referiu à chegada ao final da prova, a piloto apoiada pela Vangest, Rita Oliveira.

Terminado o campeonato, Rita Oliveira irá ainda participar nas 3 Horas TT Vila de Fronteira, a grande competição em circuito para UTV e Buggy que terá lugar no próximo dia 28 de Novembro antecedendo as míticas 24 Horas TT realizada no terródromo da vila alentejana.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados