menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira de regresso ao Alentejo

foto

Rallye TT Montes Alentejanos/Baja Cidade de Beja 2007

Piloto de Barcelos candidato ao pódio

Depois de uma espectacular prestação na 20ª edição do Rali Vodafone Transibérico, a prova portuguesa a contar para a Taça do Mundo de Todo o Terreno, onde alcançou um notável sexto lugar absoluto, com pódio nacional, o piloto da Padock Competições, aos comandos de um Toyota Land Cruiser, está de regresso às competições, cumprida que foi uma longa pausa de dois meses.

"Já estava com saudades das competições e espero poder continuar nos Montes Alentejanos a minha boa participação no Transibérico, que teve a sua derradeira etapa exactamente nestas excelentes pistas em torno da cidade de Beja. Continuo a ser um outsider, com uma máquina boa mas onde os anos pesam. Apesar de tudo não afasto da ideia que é possível chegar ao pódio e é por isso que vou lutar"

O Rallye TT Montes Alentejanos/Baja Cidade de Beja 2007, sexta e antepenúltima etapa do Campeonato Nacional de Todo o Terreno, terá início no Sábado às 17h com uma Super Especial de 5,6 quilómetros de extensão, disputada junto à povoação da Boavista. No Domingo, uma dupla passagem por um único Sector Selectivo com 180 quilómetros, completará o programa.

Classificação do Campeonato Nacional:

1º Miguel Barbosa, 48 pontos; 2º Nuno Inocêncio, 32; 3º Rui Sousa, Carlos Sousa e Colin McRae, 20; 6º Filipe Campos, 18; 7º João Ramos, 14; 8º Helder Oliveira, 12., destaca o piloto de Barcelos.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados