menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nissan V8 da equipa BAMP já verificou

foto

O arranque administrativo da edição 2015 do Dakar Argentina Bolívia Chile está já cumprido por parte da Equipa BAMP (Brasil Angola Moçambique Portugal). A equipa liderada por Ricardo Leal dos Santos, composta  por nove pessoas e pela Nissan Navara V8, ultrapassou sem qualquer problema o longo processo das verificações administrativas e técnicas e prepara-se agora para o desfile de apresentação dos concorrentes que irá animar a cidade de Buenos Aires.


Foi com a sua decoração definitiva, onde constam os apoios e parceiros do Projeto BAMP e com a Nissan Navara V8 a ostentar o nº 360 que a dupla luso brasileira Ricardo Leal dos Santos/Carlos du Sachs finalizou esta primeira fase de uma longa e mítica corrida que desportivamente arranca amanhã.
Para Ricardo Leal dos Santos, que para além de piloto é também dinamizador deste projeto, os últimos dias em Buenos Aires foram vividos de forma bastante intensa: "Havia muito trabalho a fazer na Nissan, já que depois dos derradeiros testes na África do Sul foram preparadas diversas peças desenvolvidas pelos nossos técnicos para melhorar o desempenho da nossa máquina. Algumas foram já introduzidas e outras serão colocadas mais tarde no decorrer da corrida", salientou o piloto que cumpre a sua décima participação na mítica maratona de todo-o-terreno.
"Hoje, logo pela manhã, cumprimos os procedimentos habituais das verificações e tudo estava pronto e devidamente preparado pelo que não houve qualquer dificuldade ou stress", salientou Ricardo Leal dos Santos.
A etapa inicial do Dakar 2015, que amanhã abrirá as hostilidades desportivas, ligará a capital da Argentina, Buenos Aires, a Villa Carlos Paz, num total de 663 quilómetros, dos quais apenas 175 serão cronometrados. Um troço seletivo que se prevê bastante rápido e que servirá para uma primeira medição de forças, de forma a alinhar os concorrentes para a etapa do dia seguinte.


Informação, fotos e vídeo em: bamp-dakar.com ou ricardolealdossantos.pt
Siga-nos em: www.facebook.com/bampdakar ou www.facebook.com/R.LealdosSantos

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados