menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder abriu a pista e terminou no grupo da frente

foto

Piloto português foi 7º e amanhã pode lutar pela vitória na etapa

Vencedor da etapa de ontem, coube hoje a Hélder Rodrigues abrir a pista e ser naturalmente apanhado pelos pilotos que partiram atrás de si. Chegou ao final do sector selectivo juntamente com os seus companheiros de equipa Paulo Gonçalves e Joan Barreda e ainda Marc Coma, o actual lider da corrida. Hélder Rodrigues realizou o 7º tempo na etapa, resultado que lhe permitirá amanhã, partindo de trás, lutar pela vitória na etapa.

Aos 371 quilómetros cronometrados entre Calama e Salta, segue-se hoje mais um dia em que cabe aos pilotos tratarem da mecânica das suas motos, nesta que é a segunda etapa maratona deste Dakar Argentina Bolívia Chile 2015.

“Não era uma etapa difícil. Parti na frente e não havia muita navegação. Chegámos já todos juntos ao reabastecimento e depois imprimimos um ritmo não muito rápido até ao final. É uma etapa maratona e por isso é importante chegar bem. Chegámos os três juntos, eu o Paulo e o Joan e está tudo bem connosco ”, salientou à chegada a Salta, Hélder Rodrigues, piloto oficial da Honda, apoiado pela MEO e Red Bull.

Mais informações sobre a prova em: www.dakar.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados