menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Transportugal despede-se de Trás-os-Montes

foto

24ª edição do Raid Transportugal (3ª etapa)

Chegou ao fim mais um TRANSPORTUGAL Accenture-Microsoft organizado pela equipa do Clube Aventura que, para esta 24ª edição do raid, escolheu Trás-os-Montes para percorrer um total de 560 quilómetros por entre caminhos que não se vêem da estrada.

O passeio que, ao longo de três dias, reuniu mais de meio milhar de entusiastas, distribuídos entre motos, quads e viaturas 4x4, permitiu aos participantes viver o ambiente das competições de todo-o-terreno.

A última etapa do TRANSPORTUGAL Accenture-Microsoft contou com um percurso de 120 quilómetros de regresso a Mirandela, com o concelho de Murça a servir de pano de fundo na despedida de mais um raid.

"O Transportugal, com o apoio da Accenture e da Microsoft, é um evento único em Portugal que ao longo de três dias consegue reunir meio milhar de participantes. Para além de dar a conhecer um Portugal através de percursos apenas acessíveis aos veículos todo o terreno, ainda consegue ter um pouco da mística do Dakar através da leitura do Road Book - e por isso atrai nas motos pilotos como o Pedro Grancha ou o Bianchi Prata - das provas de navegação, regularidade e trial que, não sendo obrigatórias têm sempre muitos aderentes", salientou José Megre, responsável do Clube Aventura e figura de referência da modalidade em Portugal, no final de mais uma edição deste mítico passeio.

O próximo raid, realizado já em 2008, festejará as suas bodas de prata aquando da sua 25ª edição que promete ser, como sempre, surpreendente.

Fotografias em www.aventura.com.pt (User:aventura / Password:Press)

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados