menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Daniela Reis triunfa na Taça de França

foto

A atleta portuguesa Daniela Reis venceu a terceira jornada da Taça de França que decorreu em Pijols conquistando assim, aos 22 anos, a sua primeira vitória internacional.

A ciclista, da formação DN17 Poitou Charentes, destacou-se dos restantes 115 participantes nesta competição, ao completar os 116km em 2h55m53s, deixando o pelotão a 45s de diferença.

O quarto e o nono lugares da tabela classificativa também foram ocupados por mais duas atletas da equipa DN17 Poitou Charentes, Victorie Guilman e Marjolaine Bazin, respectivamente.

Com este resultado, a atleta apoiada pela Oxi Nutrition/Xandrejo e as suas companheiras de equipa colocaram a formação DN17 Poitou Charentes no primeiro lugar da classificação geral por equipas, entre as 20 participantes.

“Foi um dia extraordinário. A equipa fez um trabalho soberbo para me conseguir dar a vitória! Estou muito orgulhosa de todas as atletas e staff da DN 17 Poitou-Charentes. Todos estão de parabéns, pois sozinha nunca teria conseguido a vitória. Para além da vitória conseguimos mais duas excelentes posições o que nos colocou novamente na liderança da Taça de França por equipas”, salienta Daniela Reis.

Classificação geral: http://www.sudgirondecyclisme.fr/wp-content/uploads/2015/04/20150406-ARRIVEE.pdf

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados