menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira a caminho da Hungria

foto

Piloto dos Açores leva Termas da Ferraria (S. Miguel/Açores) ao Mundial de TT

A Mazda Proto do Açores TT Team, com uma decoração que visa promover o magnífico ícone açoriano que são as Termas da Ferraria, na ilha de S. Miguel, arrancou esta manhã rumo à Hungria onde , de 13 a 16 de Agosto, irá ostentar o nº 22 na Hungarian Baja, a sétima etapa da World Cup for Cross Country Rallies.

Bruno Oliveira que terá como navegador Valter Cardoso, regressa desta forma aos grandes palcos internacionais do TT depois da magnífica prestação de 2011 onde foi 6º classificado no Africa Eco Race.

Até chegar ao magnífico Nyirád Motorsport Centrum, um complexo com várias pistas para desporto motorizado, situado 50 quilómetros a oeste de Veszprém, onde terá lugar a receção aos concorrentes no dia 13, a formação lusa terá de fazer ainda cerca de 3000 quilómetros por estradas de Portugal, Espanha, França, Alemanha, Áustria e finalmente Hungria.

“O estado de espírito da equipa é magnífico. Estamos todos preparados para disputar uma competição que seguramente será muito disputada e com muitos nomes fortes do TT mundial, mas nós temos os nossos trunfos que passam, entre outros, pela excelente performance da nossa Mazda. Temos por outro lado a não menos importante missão de divulgar as Termas da Ferraria e incentivar a sua visita, através de uma competição altamente mediatizada, referiu Bruno Oliveira à partida para a Hungria.

A Hungarian Baja que, em 2014, teve como vencedor o consagradíssimo Nasser Al Attiyah está sediada em Veszprém, cidade que fica 120 quilómetros a sudoeste da capital Budapeste.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados