menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira em bom plano no prólogo

foto

Mazda das Termas da Ferraria (S. Miguel/Açores) no Mundial de TT

A Mazda CX-5 Proto do Açores TT Team pilotada por Bruno Oliveira teve um excelente comportamento no prólogo da Hungarian Baja tendo alcançado o 16º melhor tempo nesta etapa inaugural da sétima etapa da World Cup for Cross Country Rallies.

Com uma decoração que visa promover o magnífico ícone açoriano que são as Termas da Ferraria, na ilha de S. Miguel, a máquina vinda de Portugal e que ostenta o nº 22, gastou 3m21s a percorrer o traçado escolhido para esta jornada de abertura e que se disputou no magnífico Nyirád Motorsport Centrum, um complexo com várias pistas para desporto motorizado, situado 50 quilómetros a oeste de Veszprém

Bruno Oliveira que tem como navegador Valter Cardoso e está de regresso aos grandes palcos internacionais do TT, depois da magnífica prestação de 2011 onde foi 6º classificado no Africa Eco Race, ficou bastante satisfeito com a sua prestação no prólogo:

“Tendo em conta o nível de máquinas que aqui se apresentou tanto a posição como o tempo alcançado são muito positivos. Desportivamente o nosso objetivo é terminar esta dura corrida já que a nossa participação visa fundamentalmente promover internacionalmente as Termas da Ferraria”, salientou Bruno Oliveira que teve a oportunidade de, no pódio de apresentação dos concorrentes, cumprir de forma muito positiva esta missão.

Amanhã disputa-se a 2ª etapa da Hungarian Baja que, em 2014, teve como vencedor o consagradíssimo Nasser Al Attiyah piloto do Qatar que agora foi o mais rápido no prólogo.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados