menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rita Oliveira vence entre as Senhoras em Fronteira

foto

3 H TT Vila de Fronteira
27 e 28 de Novembro

Piloto da Vangest alcançou o sexto lugar absoluto da competição UTV/Buggy

Rita Oliveira e Luís Engeitado, aos comandos do Polaris RZR 1000, preparado pela Filipe Sport, alcançaram o sexto posto da classificação geral das 3 Horas TT Vila de Fronteira, corrida de resistência dedicada aos Buggy/UTV integrada no programa das 24 H TT Vila de Fronteira. A piloto da Vangest partiu para esta competição sem grandes expetativas de alcançar um resultado desportivo de destaque, no entanto, fez uma brilhante corrida e acabou mesmo por vencer entre as senhoras terminando à frente de pilotos experientes como Dorothee Ferreira e Lígia Albuquerque.

Rita Oliveira que disputou pelo segundo ano consecutivo a corrida destacou que esta foi uma prova muito disputada e muito interessante: “tendo em conta o pequeno percalço que tivemos logo no arranque da prova o balanço que fazemos é bastante bom e estamos muito satisfeitos com o resultado alcançado. Partimos em oitavo e logo na primeira curva houve um toque de outro concorrente com o Luís e o nosso carro capotou. Perdemos algum tempo com este contratempo e quando o Luís me entregou o carro tive que me esforçar bastante para manter a posição até ao fim. Penso que o sexto lugar é uma boa classificação para terminar esta grande festa do TT e celebrar mais um final de época. Esta temporada de 2015 foi, acima de tudo, de evolução. Sinto que cresci enquanto piloto e aprendi muito ao longo deste ano. Tenho que agradecer ao Luís pelo empenho e trabalho que desenvolveu, não só ao nível da ajuda que me deu no que toca a condução, como também na preparação do carro”, salienta Rita Oliveira.  

O vencedor absoluto destas 3 H TT Vila de Fronteira foi a dupla António Ferreira/Rui Serpa com 17 voltas mais uma que a equipa Vangest.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados