menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

“Soul Red Car” de Sara Paço já roda na MTV

foto

Showcase da cantora no Double9 foi muito animado
 
A antestreia do videoclip de Soul Red Car, produzido por João Gandarez para o canal de música MTV, levou até ao Double 9 várias figuras bem conhecidas da música e das artes para assistirem a um showcase da cantora Sara Paço que foi motivo de grande animação neste novo e muito interessante espaço da zona nobre e boémia de Lisboa, situada entre o Bairro Alto e o Chiado.
 
O novo single da cantora conta a história de uma rapariga que se apaixona perdidamente pelo seu carro. Toda a canção, com letra e música de Sara Paço, é uma declaração de amor ao famoso roadster MX-5, seu companheiro de muitas viagens.
 
O evento contou com a presença do realizador João Gandarez e do apresentador Pedro Fernandes, um dos rostos do programa 5 Para a Meia Noite, que já anteriormente tinha sido protagonista do videoclip “If Grapes Could Talk”, um dos temas do primeiro álbum da cantora, “Waking Up The Drums” lançado em 2014.

Justin Mujica, venezuelano, surfista profissional, campeão internacional pela Venezuela e várias vezes campeão por Portugal, foi o escolhido para contracenar com Sara Paço no videoclipe. No Double9, acompanhada pela sua guitarra e por dois dos seus habituais músicos, Francisco Meneses, saxofonista, e Ruben Alves, pianista; sem nunca esquecer a prancha de surf que faz parte do seu ADN, Sara Paço cantou e encantou com uma mão cheia de músicas: Plastic Flowers, No Love Is Right or Wrong, Walking Up The Drums, My Boss Is A Dick Head, Step Out, todas do seu primeiro álbum “Waking Up the Drums” e a fechar Soul Red Car.

Para a cantora, que esteve recentemente em destaque devido à sua muito elogiada participação no programa The X Factor UK, “gravar pela terceira vez com o brilhante João Gandarez é sempre uma experiência incrível porque, para além do seu enorme talento enquanto realizador, somos muito amigos e senti-me completamente à vontade para encarnar a personagem de assaltante. Estou a descobrir um lado em mim que desconhecia. Deu-me imenso gozo passar para a tela todas as emoções que as notas musicais me provocam” salientou Sara Paço.
 
João Gandarez tem um percurso como realizador que começou há cerca de 10 anos. Realiza essencialmente programas de televisão, na sua maioria formatos internacionais, como o Ídolos, Factor X, Got Talent, Voz de Portugal, Shark Tank, Top Chefe, etc. Entre estes formatos e sempre que o tempo o permite vai fazendo alguns videoclips e também documentários. “A primeira vez que vez que vi a Sara foi num desses formatos, mais concretamente na Voz de Portugal, em que ela era uma das concorrentes. Passado alguns anos, foi engraçado reencontrá-la aquando das filmagens do seu primeiro videoclip. A Sara sempre se destacou da maioria pela forma muito pessoal e original como canta e pelo carisma, paixão e entrega que tem pela música” explica o realizador.

Artur Morna por seu lado refere que “é cada vez mais frequente marcas associarem-se a artistas aproveitando as suas músicas para transmitirem os seus valores. Este vídeo responde precisamente a essa necessidade e a MTV, como meio natural para comunicar projetos ligados à música, não poderia deixar de apoiar esta iniciativa”, destaca o Talent & Music Manager da MTV Portugal.

Ficha técnica do videoclip “Soul Red Car”

Realizador - João Gandarez
Diretor de fotografia - Miguel Manso
Produtor técnico - Rui Luís
Elenco: Pedro Botelho, Justin Mujica, Sara Paço, Joana Paço
Maquilhadoras: Inês Batista e Cristina Marques
Cabeleireira: Rita Costa
Fotógrafo: José Antunes Marques

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados