menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

CRN Competition com duplo pódio em Arganil

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
23º Raide TT Paraíso Todo-Terreno
9 e 10 de Abril

Fausto Mota foi 3º em TT3 e Rui Oliveira 3º em TT2

No arranque do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016, que teve lugar em Arganil, os dois pilotos da equipa CRN Competition - Fausto Mota e Rui Oliveira – subiram ao pódio final da 23ª edição do Raide TT Paraíso Todo-Terreno, prova organizada pelo Góis Moto Clube.

Fausto Mota o atual campeão nacional de todo-o-terreno na classe TT3 terminou a corrida, que se repartiu por dois dias, na 5ª posição apesar de ter sofrido uma forte queda, felizmente sem consequências de maior.

“Foi uma corrida em que as condições meteorológicas condicionaram muito o nosso andamento. Houve chuva, frio, nevoeiro, pista muito escorregadia, mas também umas abertas com sol onde a pista ficava com mais tração. Imprimi sempre um bom andamento e tendo em conta a concorrência que é fortíssima e a queda que me atrasou um pouco, terminar no 5º lugar e no pódio da classe é um resultado que me deixa satisfeito”, salientou Fausto Mota no final da corrida.

Rui Oliveira a competir na Classe TT2 onde teve mais forte adversário o atual campeão nacional absoluto António Maio realizou uma prova muito regular ocupando sempre posições entre os primeiros averbando o 8º lugar absoluto.

“Foi uma boa corrida de arranque de temporada. Era uma prova que exigia muita concentração devido ao estado escorregadio das pistas mas consegui sempre imprimir um bom andamento e não ter dificuldades de maior”, referiu no final da corrida o piloto da CRN Competition que em conjunto com Fausto Mota se prepara afincadamente para o Dakar 2017.

A próxima jornada do CNTT terá lugar nas pistas alentejanas onde se vai disputar o Rali TT Reguengos de Monsaraz, Capital dos Vinhos de Portugal entre 30 Abril e 1 de Maio.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados