menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto muda de cor

foto

Novo desafio na carreira de Elisabete Jacinto

O Rali de Marrocos será a primeira saída desportiva

Responsabilidades acrescidas

Com um projecto que, desde o Dakar de 1999 vem sendo apoiado pela Medinfar, Elisabete Jacinto viu hoje virar-se mais uma importante página do seu percurso desportivo, ao ser incumbida da tarefa de promover a marca Oleoban, uma gama de produtos para a higiene diária de toda a família. A partir de agora, os tons de azul do Oleoban tomam conta do camião MAN M2000, pilotado nas mais duras competições de todo o terreno por Elisabete Jacinto e do equipamento de todo o Team Oleoban MAN Portugal.

“É um enorme desafio que aceito de bom grado. Ao longo destes anos fui tendo sempre uma enorme preocupação em dar retorno aos meus patrocinadores, sem os quais me era impossível ter atingido os sucessos desportivos que alcancei. A parceria que com eles criei, foi sempre excelente e estou certa que poderá ser ainda mais forte. Os produtos da marca Oleoban têm muito a ver comigo. Sou mulher e gosto de cuidar de mim. Tenho uma actividade em situações extremas e por isso necessito da boa protecção para a minha pele, que me temsido dada pelo Oleoban. Estou certa que sua a frescura e suavidade se enquadram perfeitamente na dureza das competições de todo o terreno. O Oleoban é uma marca com provas dadas em medicamentos dermatológicos há mais de 20 anos no mercado e as alterações à linha de produtos, agora introduzida pela Medinfar, tem um grande paralelismo com o nosso projecto desportivo”, destaca Elisabete Jacinto.

A Medinfar renovou recentemente a imagem do Oleoban introduzindo algumas alterações à linha de produtos que são actualmente dermocosméticos. Com a participação na 30ª edição do Euromilhões Lisboa Dakar no horizonte, a primeira saída desportiva deste novo projecto será o Rallye de Marrocos, que se disputará de 24 a 30 de Setembro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados