menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rui Oliveira operado após queda em Aragón

foto
CRN Competition
Rui Oliveira
 
Piloto inicia fisioterapia dentro de 15 dias
 
Na sequência da queda ocorrida na 2ª etapa da mítica Baja de Aragón, o piloto da equipa, Rui Oliveira, foi operado no final da passada semana e já regressou a casa para um período de recuperação que se deverá estender até ao início de Outubro.
 
Com um projeto de Dakar 2017 que compreende também Fausto Mota, o atual campeão nacional TT3, a equipa CRN Competition tem neste momento os seus dois pilotos “parados” embora Fausto Mota, acidentado no Merzouga Rally, esteja já na fase final da sua recuperação e a preparar a prova que no final deste mês se disputa na Grécia o Serres Rally e no qual Rui Oliveira já não vai participar.
 
“A operação correu bem embora tenha demorado um pouco mais a realizar-se porque o diagnóstico feito em Portugal era um pouco mais extenso que o inicialmente feito em Espanha. Para além do rádio ter uma fratura mais complicada, havia também um ligamento do joelho danificado. Estou já a fazer fisioterapia para o joelho e conto tirar o gesso do braço dentro de 15 dias para iniciar também aí a fisioterapia. Tentamos sempre evitar as quedas, mas elas fazem parte das corridas de moto e agora temos é de pensar para a frente continuar a trabalhar com vista aos nossos objetivos. Depois da Grécia veremos como vai ser o nosso programa de preparação para o Dakar 2017”, salienta o piloto da equipa CRN Competition.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados